Rublev ironiza programação em Paris e fala sobre duelos com Djokovic: "Não aprendi nada"

Rublev ironiza programação em Paris e fala sobre duelos com Djokovic: “Não aprendi nada”

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 4, 2023

Andrey Rublev foi a mais recente vítima da progrmação do Masters 1000 de Paris, já que terminou o seu jogo das quartas de final contra Alex de Minaur depois de 1h. Isto antes de enfrentar Novak Djokovic nas semifinais, contra quem tem uma vitória em cinco duelos. O que aprendeu com essas derrotas?

“Não aprendi nada! Ganhou de mim quatro vezes e foi quase 10-0 em sets! Não aprendi, gostaria de ter aprendido. Vamos ver, talvez aprendi qualquer coisa depois destes cinco jogos”comentou, entre risos. Rublev venceu, porém, o número 1 do mundo na Sérvia, com direito a ‘pneu’.

Leia também:

Djokovic e as vaias do público em Paris: “Na verdade estão me fazendo um favor”
Diretor do Masters 1000 de Paris fala das polêmicas ordens de jogos e critica… a Quadra 1
Brenda Patea sobre Zverev: “Às vezes, bastava um like em uma foto minha para ele ficar furioso”

Por outro lado, Rublev foi questionado sobre a que horas iria dormir. “Primeiro tenho que ir jantar, depois tratamento, tomar banho. Não sei quando vou tomar banho. 4 ou 5 da manhã? É uma loucura. Fantástico. Grande ordem de jogos, obrigado! Estou no Conselho da ATP e… ATP, estamos juntos”, ironizou.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt