This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff: “É difícil refletir sobre o que conseguimos durante a temporada”
Coco Gauff chega ao WTA Finals com a ambição de conquistar o troféu, tanto em simples como nas duplas, e fechar a temporada com chave de ouro, depois do auge ter sido atingido no US Open.
A norte-americana, em coletiva antes do início do torneio em Cancún, no México, confessou não querer olhar ainda para o que fez porque segue com objetivos para 2023.
“É difícil refletir sobre o que conseguimos durante a temporada. Depois deste torneio, poderemos fazer isso e nos sentir orgulhosas, além de trabalharmos nas coisas que podemos fazer melhor”, disse.
Leia também:
– Bia Haddad é campeã do Elite Trophy e se reaproxima do top 10
– Medvedev ultrapassa Alcaraz e garante prêmio generoso… no ranking dos ATP 500
– Confira o sorteio do WTA Finals com promessa de grandes duelos
Coco também falou sobre o momento do tênis norte-americano. “O momento do tênis norte-americano é excepcional. Não é por fazer sombra aos homens, mas é verdade que está igualado nos dois lados. Temos uma série de jogadores e jogadoras no top 30, é muito emocionante”, concluiu.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA