This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral estreia nova parceria no ATP Tour com excelente vitória em Estocolmo
Francisco Cabral, número 50 mundial de pares, estreou a sua parceria com Henry Patten (59.º) no ATP Tour da melhor maneira. É que a dupla luso-britânica, que na semana passada ficou nos quartos-de-final do Challenger de Málaga, ultrapassou o obstáculo inaugural a caminho dos ‘quartos’ do ATP 250 de Estocolmo.
Para trás ficou uma equipa que se estava a tornar de má memória para o português em 2023. Gonzalo Escobar (56.º) e Aleksandr Nedovyesov (43.º) cederam desta feita, com os parciais 7-6(3) e 6-4, isto depois de o equatoriano e de o cazaque terem derrotado Cabral nas ‘meias’ de Kitzbuhel e na final de Bastad, então quando o luso estava ao lado do brasileiro Rafael Matos.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP com mais de metade a mudar de lugar depois de Xangai
- — Alcaraz desliga-se do ténis e nem vê raquetes à frente durante uma semana
- — Wilander preocupado com Alcaraz: «Perdeu a alegria no court»
Certo é que Cabral e Patten mostraram bom nível para somarem um triunfo importante, que os deixa agora à espera de Maximo González/Andrés Molteni (primeiros cabeças-de-série) ou Andrey Golubev/Denys Molchanov.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Estocolmo
- Francisco Cabral
- Portugal