This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zheng diz que chorou ao saber que seria trocada por Osaka
A chinesa Qinwen Zheng, número 23 do mundo, revelou em entrevista que chorou ao saber que seu treinador, o belga Wim Fisette, a trocaria pela japonesa Naomi Osaka, com quem já havia trabalhado (e vencido dois Grand Slams) a partir da próxima temporada.
Zheng diz que não irá perdoar o agora ex-técnico pela atitude: “Durante o US Open, eu soube que ele havia tido contato com a equipe da Osaka. Logo após o encontro das quartas de final em que perdi para a Aryna Sabalenka, ele me disse que sentia que não tinha nenhuma ligação comigo. Ele nunca tinha me dito isso antes. Logo após eu ter sido derrotada, ele me disse isso. Eu me senti muito mal. Conversei com o meu agente”, começou dizendo.
“Perguntei detalhes e disseram-me que o Wim não era o tipo de pessoa que abandonaria um projeto a meio. Mas depois de descansar durante uma semana, de repente ele me disse que iria trabalhar com a Osaka. Foi um grande choque para mim, para os membros da minha equipe e para minha família. Chorei depois de ouvir aquilo. Não houve brigas, nem discussões na nossa colaboração. Não houve nada de novo para mim, mas ele também não fez nada de errado. Achei que era um fim pouco ético para esta parceria. Entendo que a Osaka possa pagar-lhe mais. Entendo que, da perspectiva dele, o projeto dela pode ser melhor para ele. Ele tem uma família para sustentar. Eu entendo a decisão dele, mas isso não significa que vou perdoá-lo por tomar tal decisão”, finalizou.
- Categorias:
- Naomi Osaka
- Não categorizado