This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vencer um Grand Slam ou ganhar uma medalha de ouro olímpica? Sakkari não tem dúvidas
Vencer um Grand Slam, ser número 1 mundial ou conquistar uma medalha de ouro olímpica? É uma das questões que gera tantas opiniões e Maria Sakkari deu a sua opinião.
A grega não teve dúvidas e admitiu que o mais especial seria… triunfar nos Jogos Olímpicos devido ao impacto que teria para o seu país.
Leia também:
- — Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24.º Grand Slam e explica porquê
- — Nadal: «Em termos estatísticos, Djokovic é o melhor de sempre»
- — Billie Jean King elogia Gauff: «Ela é a razão pela qual lutamos tanto há 50 anos»
“Eu venho da Grécia, os Jogos Olímpicos começaram na Grécia, por isso, uma medalha de ouro significaria muito para mim, seria algo incrível, como trazer algo de volta a casa”, admitiu Sakkari, que manifestou o desejo de vencer em duplas ao lado de Stefanos Tsitsipas.
“Seria maravilhoso ganhar em simples, mas também em duplas mistas com o Stefanos. De um modo ou outro seria incrível”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Jogos Olímpicos
- WTA