This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev aumenta o recorde que quer deixar de ter na sua carreira
À nona não foi de vez. Andrey Rublev não consegue se livrar de uma autêntica maldição em quartas de final de torneios do Grand Slam ao ser eliminado desta vez por Daniil Medvedev em três sets – nos quais liderou sempre com uma quebra de vantagem. O russo se despediu do US Open aumentando um recorde que certamente espera deixar de deter em algum momento na sua carreira.
Nenhum outro tenista tem tantas derrotas sem qualquer vitórias nas quartas de Grand Slam sendo que Tommy Robredo (0-7) e Guy Forget (0-5) são os que mais se aproximam. Por outro lado, outro dado que também acaba por estar relacionado com isso é a ineficácia de Rublev frente aos melhores do mundo em Majors. É que o russo já vai em oito derrotas sem qualquer vitória frente a tenistas do top 5 em Majors, algo que precisa de resolver com urgência.
📊 Tenistas con 100% de derrotas en cuartos de final de Grand Slam (Open Era/Men’s Singles):
🇷🇺 ANDREY RUBLEV | 0-9
🇪🇸 Tommy Robredo | 0-7
🇫🇷 Guy Forget | 0-5📝 Mínimo: 5 partidos pic.twitter.com/iGsjDRTGMx
— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) September 6, 2023
Leia também:
- — Medvedev sai de break abaixo em todos os sets e bate Rublev rumo às ‘meias’ do US Open
- — Shelton encanta e está nas meias-finais do US Open
- — Sabalenka: «A mensagem mais engraçada que recebi foi do Djokovic»
- Categorias:
- Andrey Rublev
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open
- US Open 2023