This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander acredita que Djokovic alcance pelo menos 30 Grand Slams
Novak Djokovic pode ter 36 anos, mas Mats Wilander acredita que o atual número 2 do mundo não vai parar de ganhar tão cedo. O ex-tenista sueco se mostra impressionado com o que o sérvio tem feito e acredita que Nole está mostrando sua melhor versão atualmente.
“Para mim, Novak Djokovic não é só o melhor da história em comparação com outras pessoas. Para mim, em 2023, vimos a sua melhor versão. A forma como ganhou o Australian Open foi incrível, estava batendo a direita mais forte do que nunca. Foi porque tinha uma lesão na perna direita? Relaxou mais? Não me parece. Depois em Roland Garros, a forma como jogou as semifinais contra Alcaraz foi absolutamente incrível e com 36 anos”, destacou.
Leia também:
– Rublev explica o que torna desesperador enfrentar Djokovic
– Svitolina desbanca Swiatek e vai pela segunda vez à semifinal de Wimbledon
– WTA se posiciona sobre não cumprimentos entre ucranianas e russas ou belarussas
Tudo isto faz com que Wilander aponte Djokovic a bater todos os recordes de Grand Slams. “O movimento é similar, está igual e quanto ao corpo é mais forte, basicamente a sua melhor versão. Não sei por que não ganharia 30 Grand Slams. É o favorito para Wimbledon, o que o torna favorito para o US Open. É o favorito do Australian Open porque ganhou dez vezes e será o atual campeão de Roland Garros no próximo ano. Não vejo um sinal que me diga que está diminuindo a velocidade. Bem pelo contrário, está melhorando”, concluiu.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2023