This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral e Matos fazem jogo duro contra os campeões olímpicos, mas caem na segunda rodada
O português Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos foram derrotados nesta segunda-feira na segunda rodada de duplas do torneio de Wimbledon. O tenista português de 26 anos repete o resultado do ano passado, ao lado de Nuno Borges, caindo de novo face a uma das melhores duplas do mundo.
Depois da derrota para os colombianos Robert Farah e Juan Cabal em 2022, Cabral, agora acompanhado por Matos, cedeu para outros tenistas que sabem o que é ganhar Wimbledon: os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic, nonos cabeças de chave, por 7-5 e 7-6(3). Diante dos campeões olímpicos e vencedores deste torneio em 2021, a dupla luso-brasileira esteve sempre muito dentro do jogo, mas acabou por ver os rivais serem mais fortes nos momentos decisivos.
Cabral e Matos seguem agora para Bastad, na Suécia, onde jogarão o próximo torneio juntos.
- Categorias:
- Francisco Cabral
- Portugal
- Rafael Matos
- Wimbledon
- Wimbledon 2023