This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray fica com dúvidas sobre investimento da Arábia Saudita no tênis
Muito se tem falado sobre a possível entrada da Arábia Saudita no tênis, com a chance de avançar para a compra do circuito ATP. Pois bem, esse é um tema que gera as mais diversas reações entre os tenistas, com uns a ficarem entusiasmados e outros… com dúvidas. Um dos que representam o segundo grupo é Andy Murray.
“É algo em que teria de pensar, sem dúvida. Infelizmente, esta parece ser a direção em que muitos esportes estão indo neste momento. No passado perguntaram se queríamos jogar lá, pediam para disputarmos exibições, mas se forem receber grandes torneios do circuito, a questão será bastante diferente e será uma conversa complicada”, explicou.
Leia também:
- — Federer será homenageado em Wimbledon esta terça-feira
- — Wimbledon 2023: as previsões da equipa Bola Amarela
- — Kyrgios causa baixa de peso em Wimbledon com uma nova lesão
Ainda assim, Murray deixa a porta aberta. “Teria de perceber como funcionam os pontos e o ranking, quão importantes são esses torneios para entrar nos melhores. É evidente que se não os jogar, será penalizado. Veremos”, adiantou.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Wimbledon
- Wimbledon 2023