This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic vence duelo tenso com Norrie e vai pela 17ª vez às quartas em Roma
Novak Djokovic alcançou nesta terça-feira (16) a proeza de se qualificar para as quartas de final do Masters 1000 de Roma pela 17ª vez em 17 participações no torneio. Ele venceu um duelo de oitavas de final que foi muito tenso, apesar de sempre muito controlado pelo campeão de 22 Grand Slams.
O sérvio de 35 anos derrotou o britânico Cameron Norrie, número 13 do mundo, por 6-3 e 6-4, em partida de 1h29 marcada por alguns momentos de tensão, com o britânico acertando Djokovic com uma bola quando o rival já estava de costas e depois pedindo um atendimento médico antes de o número 1 do mundo servir para a vitória liderando por 6-3 e 5-4… O aperto de mão na rede acabou sendo bem frio.
[VÍDEO] Norrie acerta Djokovic (de costas) e sérvio não gostou nenhum pouco
Djokovic agora aguarda o vencedor do duelo entre o dinamarquês Holger Rune e o australiano Alexei Popyrin.