This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic rendido a Mourinho: “Me sinto muito honrado por vir me ver”
Um dos fatos especiais do triunfo de Novak Djokovic sobre Tomás Etcheverry na segunda rodada do Masters 1000 de Roma foi a presença de José Mourinho nas arquibancadas. O treinador português vibrou com o sérvio e fez questão de ir até Nole no final para pedir um autógrafo, algo que deixou o número 1 do mundo muito feliz.
“Me encontrei com ele várias vezes no passado. Vinha me ver jogando em Londres, especialmente nos ATP Finals. É um fanático do tênis e um dos maiores treinadores de futebol. Não só hoje em dia, mas na história. Me sinto muito honrado por vir me ver. Aprecio realmente isso. É muito boa pessoa e sempre foi muito amável comigo e com a minha equipe”, destacou.
Mourinho vibrou com Djokovic em Roma e fez questão de pedir um autógrafo
Além disso, Djokovic promete ir ver um jogo da Roma, isto depois de ter frequentado as arquibancadas para ver Milan e Inter, no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões. “Espero devolver o favor e ir ver a equipe que está treinando porque acho que nunca o fiz. Talvez com o Real Madrid quando eu estava em Madrid, não sei. Mas estou muito feliz”, confessou.