This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino diz que não suporta ver os seus próprios jogos
Nos dias que correm, Adrian Mannarino é o número 62 do mundo aos 34 anos. O francês chegou a ser 22º da ATP e tem dois títulos na carreira, mas está longe de ser um jogador consensual entre os torcedores. E nem é polêmico fazer esta afirmação, tendo em conta o que Mannarino diz dele próprio!
“Realmente odeio me ver jogar. Sei que não é o tipo de jogo que as pessoas gostam de ver na televisão. Me identifico um pouco com Gilles Simon e o Gilles, na televisão, foi um horror para mim, nunca queria ver os jogos dele. Tinha a impressão de ser o número 1 dos ruins”, confessou ao L’Équipe.
Leia também:
- — Sabalenka confessa que não sabe se vai continuar no Miami Open devido a lesão
- — [VÍDEO] Dimitrov candidata-se ao ponto do torneio com winner absurdo em Miami
- — Ostapenko critica falta de respeito dos adeptos no triunfo sobre Bia Haddad
Mas Mannarino não fica por aqui. É que o francês chegou a ser o número 1 do seu país em outubro do ano passado, enquanto 42º do ranking mundial. “Cresci com grandes jogadores, muito bem classificados, e sempre soube disso na França. Ter sido número 1 francês com esse ranking não tem muito valor, sinceramente”, finalizou Mannarino.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado