This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fritz tem como objetivo mínimo para 2023 chegar à final de um Grand Slam
Taylor Fritz se prepara para uma das semanas importantes da sua temporada, já que vai tentar defender o título conquistado no Masters 1000 de Indian Wells na temporada passada. O norte-americano é número cinco do ranking mundial, corre o risco de sair do top 10 caso não seja campeão novamente, mas a verdade é que os seus objetivos para 2023 são mais ambiciosos do que isso.
RETORNO A INDIAN WELLS
Adoro vir aqui, é uma grande sensação depois de ter estado aqui tantas vezes desde pequeno. Guardo muito boas recordações, então é bom estar de volta. Tenho uma sensação de segurança aqui. Tudo corre bem e sem stress.
Leia também:
- — [VÍDEO] Wu vence tie-break decisivo com Munar à custa de erro de arbitragem
- — Ivanisevic: «Farto-me de rir quando dizem que o Djokovic finge lesões»
- — Djokovic pode ter hipóteses de jogar em Miami se chegar aos EUA… de barco
RECUPERADO DEPOIS DE ACAPULCO
Agora me sinto 100 por cento. Esperava ter muito mais dores no dia seguinte, mas não foi tanto assim. Nem sequer tive de tirar o dia de descanso. Não mudou nada. Essa noite, depois do jogo, foi uma das piores da minha vida. Já tinha tido cãibras no corpo tudo duas vezes, mas conseguia me sentir melhor. Dessa vez, nada fazia passar.
OBJETIVOS PARA 2023
Depois de um ano no top 10, quero finalizar este no top 5 e conseguir um bom resultado nos Grand Slams, chegar pelo menos a uma final. Quero dar a mim mesmo a oportunidade de lutar por um título grande. Vendo os resultados que consegui, acho que é possível. Agora vou dar um passo atrás no ranking se não defender o título esta semana.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado