This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gonçalo Oliveira brilha em Loulé rumo à primeira final mais de quatro anos
Gonçalo Oliveira está a regressar ao seu melhor nível e continua a viver uma grande semana no ITF de 25 mil dólares de Loulé. É que o tenista português, atual número 464 do ranking ATP, voltou a somar uma excelente vitória para garantir o regresso a uma final de singulares, onde não estava desde dezembro de 2018.
Oliveira, de 28 anos, voltou a não ceder sets e bateu, desta feita, o neerlandês Jesper de Jong (295.º e terceiro cabeça-de-série), com os parciais 6-4 e 6-4, em 1h38. Bastou uma quebra de serviço em cada parcial para ser feita a diferença, ao passo que o português enfrentou um único break point durante todo o encontro.
Gonçalo Oliveira vai agora à procura do seu oitavo título de singulares, sendo que pela frente terá o francês Lucas Poullain (847.º), que bateu Giovanni Fonio (331.º), por 6-4 e 7-6(6). Refira-se que Poullain vem embalado por ter conquistado o Faro Open na semana passada.
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal