This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev elogia Djokovic: “Demonstra que tudo é possível”
Andrey Rublev, número 5 mundial, é o primeiro cabeça de chave do ATP 250 de Doha, competição que já conquistou uma vez, em 2020. O russo fez a sua previsão para o torneio e demonstrou confiança em repetir o título no Catar.
RETORNO A DOHA
Sinto-me genial aqui, amo este lugar, tenho tantas memórias boas que é sempre uma alegria voltar aqui. Vamos ver o que acontece este ano, estou feliz de estar aqui outra vez, estou me divertindo muito, o hotel é incrível e as instalações são maravilhosas, assim como o clube. Espero que tudo corra bem.
ASPECTOS A MELHORAR
No meu caso não se trata do tênis, provavelmente, é mais a parte emocional e das coisas que estou à procura fora de quadra. No ano passado houve muitas coisas que fiz realmente bem fora de quadra, que me ajudaram muito mas também estava fazendo coisas ruins fora que me deprimiam. Emocionalmente, também houve alguns encontros que pude controlar melhor mas deixei que as emoções me controlassem por completo, estava perdendo jogos assim. Tive muitos altos e baixos na temporada passada, por isso, o objetivo é não ter tantos altos e baixos e, se os tiver, que sejam menos.
ELOGIOS A DJOKOVIC
Está demonstrando que tudo é possível, que aos seus 35 anos ainda pode ser o melhor do mundo e bater todos os recordes. Se fazes as coisas bem, podes estar ao mais alto nível, sem importar a idade. Isso é o que significa o Novak para mim.