This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka defende Djokovic após polêmica com o pai: “O que ele tem a ver com isso?”
Srdjan Djokovic, o polêmico pai de Novak Djokovic, que está em busca de seu décimo título do Australian Open e é a figura mais expoente do seu país, está envolvido em mais uma grande polêmica. Srdjan foi filmado nesta quarta-feira (25), ao final da noite, junto a apoiadores de Vladimir Putin, que utilizaram o jogo do ex-número 1 do mundo contra o russo Andrey Rublev para passarem uma mensagem política de apoio ao líder russo e à invasão da Ucrânia, que este lidera desde fevereiro de 2022.
Nesta quinta-feira, a belarussa Victoria Azarenka, após ser eliminada nas semis do Aberto da Austrália, defendeu Novak.
“O que o Novak tem a ver com isto? Não sei, sinceramente. Não sei o que querem que nós jogadores façamos. Estes incidentes não têm nada a ver com os jogadores e vocês continuam a empurrar isso para eles”, disparou Azarenka durante a sua coletiva de imprensa.
Leia também:
– [VÍDEOS] Fãs gritam pela Rússia e por Putin após jogo de Djokovic
A belarussa, bicampeã do Australian Open, foi eliminada do torneio para a cazaque Elena Rybakina, atual campeã de Wimbledon.
- Categorias:
- Australian Open 2023