This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios lamenta desistência de Djokovic: «Estava emocionado por defrontá-lo»
Nick Kyrgios foi esta quarta-feira derrotado por Grigor Dimitrov na terceira jornada da World Tennis League, num duelo que era para ser frente a Novak Djokovic, que acabou por não entrar em court devido a problemas físicos.
No final desse encontro, o australiano lamentou não ter defrontrado o tenista sérvio, naquele que seria um reedição da final de Wimbledon. “Estava muito emocionado por defrontar o Novak, obviamente, desde a final de Wimbledon e tudo isso, queria ir para o court e divertir-me com ele. Mas tem de cuidar do corpo e obviamente tem um par de meses com muitas expetativas”, contou ao National News.
Quanto ao duelo com Dimitrov, Kyrgios desvalorizou a derrota. “O Grigor é um bom companheiro, foi bom sair para o court e ter alguma carga no meu corpo novamente. Sinto-me melhor fisicamente a cada dia que passa. Ter estes duros encontros de singulares fazem-me sentir bem”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios
- Novak Djokovic