This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tem mais um recorde de Federer na mira: será que vai lá chegar?
Ao olharmos para os livros de recordes do ténis masculino, a luta dentro do Big Three está sempre quente. Já com Roger Federer retirado, Novak Djokovic parece decidido em apanhar o suíço basicamente em tudo o que puder, sendo que já igualou o antigo número um do Mundo em títulos nas ATP Finals, com seis. Mas há uma outra marca que o vai aproximando cada vez mais de Federer.
É que Djokovic está cada vez mais perto de se tornar no tenista com mais títulos de sempre em hard courts. Roger despediu-se com 71 em piso rápido, ao passo que Nole vai em 65 depois de ter arrebatado o torneio de final da temporada em Turim. E tem larga margem para o terceiro classificado, que ainda é Andre Agassi, com 46.
Resta agora saber se Djokovic poderá atacar este recorde já em 2023 e se vai mesmo tornar-se dono de mais um registo histórico do ténis mundial.
📊 Tenistas con más 🏆 sobre pista dura (Open Era/Men’s Singles):
🇨🇭 Roger Federer | 71
🇷🇸 Novak Djokovic | 65🇺🇸 Andre Agassi | 46
🇺🇸 Jimmy Connors | 43
🇺🇸 Pete Sampras | 36
🇬🇧 Andy Murray | 34— MisterOnly.Tennis (@OnlyRogerCanFly) November 21, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roger Federer