This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hurkacz e Wawrinka com sorte distintas em Astana; Tiafoe vence em Tóquio
Já arrancaram os dois ATP 500 da semana, com muitas coisas em jogo especialmente no que à qualificação para as ATP Finals diz respeito, e um dos jogadores que está na luta pelas três vagas que faltam preencher… entrou a ganhar. Hubert Hurkacz, número 10 ATP e nono na corrida para as Finals, qualificou-se esta segunda-feira para os oitavos-de-final do ATP 500 de Astana, no Cazaquistão, ao derrotar o argentino Francisco Cerundolo, 29.º ATP, por 6-2 e 7-6(2), em 1h22, ficando agora à espera do vencedor do encontro entre Tallon Griekspoor e Alexander Bublik para saber quem defronta na próxima fase.
Sealed in STYLE 🔥@HubertHurkacz pushes past Francisco Cerundolo 6-2 7-6 on his #AstanaOpen debut. pic.twitter.com/9tAMh8nOP4
— Tennis TV (@TennisTV) October 3, 2022
Em sentido inverso e ainda em Astana, Stan Wawrinka, ex-top 3 mundial e atual 191.º, não resistiu ao francês Adrian Mannarino (51.º), que virou para triunfar por 1-6, 6-2 e 6-3. O francês aguarda na segunda ronda por Carlos Alcaraz ou David Goffin, que entrou como lucky loser para substituir Holger Rune.
Em Tóquio, o destaque da primeira jornada foi a vitória do norte-americano Frances Tiafoe, 19.º ATP, que impôs com naturalidade o seu favoritismo diante do wild card local Yasutaka Uchiyama, 314.º, por 6-3 e 6-4. Foi um dia difícil para os japoneses (Taro Daniel e Shintaro Mochizuki também perderam…) que ficaram já sem três dos nove elementos da sua comitiva de participantes em singulares.
Histórico: mesmo sem Nishikori, ATP 500 de Tóquio tem 9 (!) japoneses no quadro
- Categorias:
- ATP World Tour