This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner resiste em cinco sets, Coric complica e acaba a sorrir com um pequeno milagre
Jannik Sinner e Borna Coric apanharam o caminho mais sinuoso, mas no fim lá encontraram a rota para a felicidade na primeira ronda do US Open. Numa edição em que tem havido uma razia de favoritos, tanto o italiano como o croata descobriram formas de resistir a batalhas de cinco sets sob o calor nova-iorquino.
Sinner, o número 13 do ranking ATP, superou o alemão Daniel Altmaier (93.º), com os parciais 5-7, 6-2, 6-1, 3-6 e 6-1, em 3h35. O italiano pareceu completamente disparado para a vitória depois de reagir no segundo set, mas ainda cedeu o quarto. Já na quinta partida, tudo se decidiu em dois jogos: Sinner salvou quatro break points no terceiro jogo e quebrou no quarto para fugir de Altmaier. Christopher Eubanks é o próximo adversário.
Já Coric, recém-coroado campeão de Cincinnati, parecia lançado para um triunfo muito simples sobre Enzo Couacaud (193.º), antes de complicar e precisar de um pequeno milagre. 6-2, 7-6(5), 3-6, 4-6 e 7-5 foi o resultado final, sendo que o francês liderou por 5-3 no quinto set e serviu a 5-4 para consumar a surpresa, mas não conseguiu. Assim, o croata vai agora defrontar Jenson Brooksby.
- Categorias:
- Jannik Sinner
- US Open
- US OPEN 2022