This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka avança em Cincinnati e fica à espera de Serena ou Raducanu
Victoria Azarenka teve de sofrer, mas acabou mesmo por carimbar o passaporte rumo à segunda ronda do WTA 1000 de Cincinnati. Com a perigosa Kaia Kanepi pela frente, a bielorrussa viu um set escapar-lhe por entre os dedos, mas acordou a tempo de resolver o problema para conquistar o direito de ter um balde de pipocas na mão enquanto espera pela adversária na próxima eliminatória.
Vika (22.ª WTA) resistiu com os parciais 6-3, 4-6 e 6-3 diante da estoniana, número 31 do Mundo. Azarenka criou 16 pontos de break e aproveitou oito, ao passo que salvou apenas quatro de dez, o suficiente para sair por cima desta traiçoeira batalha já em sessão noturna.
Quer isso dizer que Azarenka fica agora a aguardar pelo tão ansiado duelo entre Serena Williams e Emma Raducanu, marcado para esta terça-feira de madrugada. Caso seja a norte-americana a levar a melhor será a 24.ª vez que vão medir forças, com Serena a ter uma clara vantagem de 18-5.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CincyTennis/status/1559363460097605633
Quem sofreu muito para seguir em frente, mas que conquistou o direito pleno de festejar, foi Petra Kvitova. A checa, 28.ª do ranking WTA, viu Jil Teichmann (21.ª), vice-campeã em título, servir para fechar o encontro a 6-5 no segundo set e salvou um match point no tie-break que se seguiu, antes de consumar a reviravolta com os parciais 6-7(2), 7-6(6) e 6-3. Agora espera por Belinda Bencic ou Sorana Cirstea.
- Categorias:
- WTA