This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios não dá hipóteses e volta aos títulos de singulares em Washington
Nick Kyrgios, de 27 anos, confirmou este domingo o seu regresso aos títulos de singulares três anos depois, ao conquistar precisamente o ATP 500 de Washington, na capital dos Estados Unidos, onde havia vencido o seu último título de singulares antes deste, em 2019.
Numa época memorável para o australiano que já inclui a final de singulares em Wimbledon e o título de pares no Australian Open, o tenista de Camberra voltou agora também aos troféus de singulares, batendo na final do ATP 500 norte-americano o japonês Yoshihito Nishioka, 96.º ATP e grande surpresa da semana, por 6-4 e 6-3, em pouco mais de uma hora, num encontro que controlou por completo. Kyrgios acabou a semana sem ter o seu serviço quebrado, tendo salvo todos os 10 pontos de break que enfrentou!
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1556408571562270724
Este é o sétimo título de singulares da carreira de Kyrgios, que vai voltar ao top 40 na próxima semana, mesmo sem poder contar com os pontos da final de Wimbledon, que o colocariam dentro do top 15 mundial. Já Nishioka aproxima-se do top 50 mundial, onde já esteve no passado.
- Categorias:
- ATP World Tour