This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev continua em alta e alcança na Holanda a 24.ª final da carreira
Daniil Medvedev não pode ir a Wimbledon, mas continua a mostrar bom nível em relva. O número um do Mundo a partir de segunda-feira garantiu um lugar na final do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch, na Holanda, naquela que será a segunda luta por um título em relva e a 24.ª na carreira no geral.
O russo superou o sempre traiçoeiro Adrian Mannarino, ele que defendida o título na Holanda. Medvedev triunfou com os parciais 7-5 e 7-5, em sensivelmente duas horas, num encontro que foi tendo várias voltas a reviravoltas, com cinco breaks para o russo e três para o experiente francês.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1535672884273852421
Certo é que Medvedev conseguiu mesmo levar a melhor e agora vai à caça do seu 14.º título da carreira. Pela frente terá o estreante e surpreendente Tim van Rijthoven (205.º), que continuou a semana de sonho ao bater Felix Auger-Aliassime nas meias-finais.
- Categorias:
- 'S-Hertogenbosch 2022
- ATP World Tour
- S' Hertogenbosch