Raducanu preocupada: «Tenho de ver o que se passa com a minha lesão, não posso ir ao Google»

Raducanu preocupada: «Tenho de ver o que se passa com a minha lesão, não posso ir ao Google»

Por José Morgado - junho 7, 2022
Foto: Getty Images

Emma Raducanu tem tido uma temporada altamente minada por problemas físicos e esta terça-feira voltou a desistir no WTA 250 de Nottingham, sem que ainda tenha sequer a certeza de que tipo de lesão se trata, como esclareceu posteriormente em conferência de imprensa.

“Não sei o quão grave é nem sei que tipo de lesão é. Tenho de ver o que se passa e fazer uns exames. Não posso ir simplesmente ao Google descobrir. Sei que senti uma dor grande logo no primeiro jogo e foi muito complicado continuar. Tentei jogar com dores porque achei que era demasiado mau desistir ao fim de cinco minutos”, confessou a britânica, visivelmente desalentada.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/raducanu-sente-lesao-ao-fim-de-10-minutos-e-desiste-em-nottingham/

A três semanas de Wimbledon, a jovem de 19 anos voltou a sofrer com um problema abdominal e desistiu quando perdia por 4-3 diante da suíça Viktorija Golubic, 55.ª WTA e que em 2021 chegou aos quartos-de-final de Wimbledon.

 

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt