This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray reage a decisão de Wimbledon: «Não apoio nem um lado nem outro»
Se há opinião que tem impacto em Wimbledon é a de Andy Murray, ainda para mais quando o tema está relacionado com a proibição dos russos e bielorrussos atuarem no All England Club.
O antigo número um mundial optou por uma postura mais neutra na hora de avaliar o tema. “Falei com alguns jogadores russos e também com ucranianos. Sinto-me muito mal pelos jogadores que não podem jogar e entendo que pareça injusto mas também conheço algumas pessoas que trabalham em Wimbledon e sei o quão difícil é a situação”, admitiu em entrevista à BBC.
“É uma situação que me entristece muito, sinto muito por todos, pelos jogadores que não vão disputar Wimbledon. Não apoio nem um lado nem outro, só sinto pena por tudo o que está a acontecer e espero que acabe depressa”, concluiu.
- Categorias:
- Wimbledon