This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues despede-se em singulares, Francisco Cabral cai nos pares em Itália
Fim da linha para a prestação de dois portugueses no Challenger de Roseto degli Abbruzi. João Domingues disse adeus ao torneio italiano na variante de singulares, enquanto Francisco Cabral não conseguiu confirmar o favoritismo ao lado do espanhol David Vega Hernández e ficou pelo caminho nos quartos-de-final de pares.
Domingues, número 305 do ranking ATP, foi travado por Timofey Skatov (221.º), com os parciais 7-6(5) e 6-2, num duelo extremamente agridoce pelo que se passou no primeiro set. O oliveirense serviu a 5-3 para selar o primeiro parcial, mas não aproveitou dois set points, acabando por ir ao tie-break. Na hora do desempate, liderou por 5-0, mas perdeu sete pontos consecutivos e viu Skatov fugir depois na segunda partida.
Já Cabral até entrou bem no encontro com Vega Hernández, mas não conseguiu evitar a reviravolta diante de Jozek Kovalik e Lukas Rosol, com os parciais 3-6, 6-4 e 10-7. No match tie-break, a dupla luso-espanhola ainda liderou por 7-6, mas não ganhou qualquer um dos últimos dos quatro pontos, despedindo-se à porta das ‘meias’. Assim, a participação portuguesa fica inteiramente nas mãos de Nuno Borges, que vai disputar os ‘quartos’ com Andrea Arnaboldi.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal