This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios não quer saber da terra batida mas enche calendário… com relva
Com apenas um torneio jogado em 2022 — o Australian Open, onde perdeu na segunda ronda de singulares e foi campeão de pares —, Nick Kyrgios já anunciou que não vai competir em terra batida esta temporada [“já não tenho idade para trocas de bola de 30 pancadas com o Diego Schwartzman”] mas parece empenhado em jogar o maior número de encontros possíveis em relva, superfície da sua eleição.
Depois de receber um wild card para o ATP 250 de Estugarda, onde foi vice-campeão em 2018 (perdeu com Roger Federer), o australiano de 26 anos foi agora confirmado no ATP 250 de Maiorca, dirigido por Toni Nadal, tio de Rafa, que se estreou em 2021 no calendário, com vitória de Daniil Medvedev.
“Estou muito ansioso por jogar em Maiorca pela primeira vez”, assegurou Kyrgios, que devido ao seu baixo ranking necessitará, ao que tudo indica, de um wild card.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/MallorcaChamps/status/1499047249841733641
- Categorias:
- Não categorizado