This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios discute com Carlos Ramos: «Ao Djokovic não lhe acontece nada»
Primeiro encontro do torneio e Nick Kyrgios já é notícia pelas piores razões. O jovem australiano venceu esta manhã o duelo diante do italiano Marco Cecchinato, por longos 7-6(6), 7-6(6) e 6-4, com Carlos Ramos na cadeira, com quem teve uma troca de palavras por um warning atribuído na primeira partida.
Nick Kyrgios terá falado de forma mais agressiva para um apanha-bolas para que este lhe levasse a toalha, um gesto nada apreciado pelo português Carlos Ramos, que atribuiu a Kyrgios um warning por má conduta. O número 19 da hierarquia ficou naturalmente descontente com o sucedido e argumentou dizendo que com outros jogadores a opinião de Carlos Ramos teria sido diferente.
“Então quando Djokovic vai contra um árbitro não lhe acontece nada. Isso está certo? Não fiz nada de errado”, disse Kyrgios. O episódio ao qual o jovem se refere aconteceu recentemente em Roma, no qual Djokovic desviou o braço de Carlos Bernardes sem autorização para tal.
Nick Kyrgios viria a vencer o tiebreak, o set e o encontro ao fim de 2h23. Na próxima ronda defronta Igor Sijsling, que derrotou Adrian Ungur em três sets.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros