This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Não sabia que se Djokovic perdesse eu era já o número um do Mundo»
Daniil Medvedev viveu um dia de emoções fortes. Com a surpreendente derrota de Novak Djokovic frente a Jiri Vesely no Dubai, o russo garantiu que vai subir ao primeiro lugar do ranking ATP na segunda-feira, mas a verdade é que Medvedev… nem sequer sabia disso quando estava a assistir a esse duelo dos ‘quartos’ no Médio Oriente. Só quando começou a receber mensagens é que teve noção do que tinha acontecido.
“Não é fácil jogar quando se recebe esta notícia. Durante o jogo do Novak não sabia que se ele perdesse eu era número um. Pensava que tinha de fazer algo mais aqui, mas depois comecei a receber mensagens e percebi que ia mesmo acontecer. São mesmo muito boas notícias”, afirmou na entrevista em court, antes de falar sobre o triunfo frente a Yoshihito Nishioka. “O Yoshi é um adversário difícil. O ponto fraco é o serviço. Sabe devolver, consegue pancadas loucas quando menos se espera. Sabia que ia ser uma luta difícil, mas consegui resolver bem o encontro”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1497006840806260736
Sobre o potencial reencontro com Rafael Nadal nas meias-finais para reeditar a épica final do Australian Open, Medvedev mostrou-se com vontade de que isso aconteça. “O Rafa tem de ganhar o encontro dele, mas se for para defrontar o Rafa é sempre especial. É uma oportunidade para ter a minha vingança. Tenho de aprender com os melhores, que são ele, Roger, Novak, Andy. Sabem sair de encontros difíceis e ganhar e é isso que tenho de fazer”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/medvedev-faz-a-festa-do-numero-um-rumo-as-meias-de-acapulco-e-fica-a-espera-de-nadal/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic