This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL: Zverev DESQUALIFICADO de Acapulco após quase agredir árbitro
Está mesmo confirmado o pior cenário para Alexander Zverev. O número três mundial foi desqualificado do ATP 500 de Acapulco, onde defendia o título conquistado no ano passado, depois de ter perdido a cabeça e de quase agredir o árbitro na sequência da derrota que sofreu na variante de pares ao lado de Marcelo Melo.
“Devido à conduta antidesportiva no fim do seu encontro de pares na terça-feira à noite, Alexander Zverev foi desqualificado do torneio em Acapulco”, partilhou a ATP e o torneio de Acapulco num comunicado conjunto, sendo que se vão seguir certamente multas para o tenista alemão.
Em causa esteve o descontentamento com uma chamada fora na reta final do match tie-break, com o alemão a perder completamente a compostura depois do cumprimento à rede aos adversários. Sascha aproximou-se do árbitro e descarregou na cadeira, acabando por quase acertar no mesmo. Desta forma, o compatriota Peter Gojowczyk avança já para os quartos-de-final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stateofsport211/status/1496372395690627077?s=20&t=4AWAvEGr3tgnVbih-FMw0w
- Categorias:
- ATP World Tour