This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic reage: «Espero que agora nos possamos focar só no ténis e no torneio que amo»
A enorme guerra legal que Novak Djokovic travou durante os dias que esteve na Austrália acabou perdida. O número um do mundo viu o tribunal federal não dar provimento ao recurso que visava anular a ordem de deportação por parte do Governo australiano e já acatou a decisão. O sérvio não vai poder disputar o Australian Open e irá deixar a Austrália em breve, sendo que reagiu quase imediatamente ao desfecho da novela.
“Vou tirar um tempo para descansar e recuperar antes de fazer mais comentários depois disto. Estou extremamente desapontado com a decisão de recusar o meu pedido de revisão judicial da decisão de cancelar o meu visto, o que quer dizer que não posso ficar na Austrália e participar no Australian Open. Respeito a decisão do tribunal e vou cooperar com as autoridades em relação à minha saída da Austrália”, revelou.
Djokovic explicou ainda que não gostou de como os holofotes deixaram de estar no ténis para ficarem apontados simplesmente à sua polémica. “Estou desconfortável com o facto de o foco das últimas semanas ter estado em mim e espero que agora nos possamos focar só no ténis e no torneio que amo. Gostava de desejar aos jogadores, aos responsáveis do torneio, staff, voluntários e fãs o melhor para o torneio”, acrescentou.
Por fim, deixou uma mensagem a quem o apoia. “Finalmente, quero agradecer à minha família, amigos, equipa, adeptos, fãs e aos meus compatriotas sérvios pelo apoio contínuo. Foram uma grande fonte de força para mim”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/novak-djokovic-perde-em-tribunal-e-sera-deportado-da-australia/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic