This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Outra vez os toilet breaks: Evans perde a cabeça e insulta Karatsev aos gritos
Daniel Evans saiu frustrado das meias-finais de Sydney com Aslan Karatsev, especialmente porque se tratou de um encontro que ultrapassou as três horas. Mas o britânico ficou não gostou de algo que muito específico que se passou durante o duelo e que se tornou muito famoso em 2021: os toilet breaks. Ora, Karatsev foi à casa de banho no final do segundo set e ultrapassou os cinco minutos – três para usar a casa de banho e dois para mudar de roupa -, algo que deixou Evans furioso, a disparar palavras que nem podemos traduzir.
“Isto é uma vergonha do c******, uma vergonha. F****** para ele. Tu não aplicaste as regras. Não aplicaste! Ninguém neste circuito joga ténis sem correr. Estás aí sentado no teu walkie-talkie, para que é que tens isso? Quero uma resposta. Tens uma resposta? Quanto tempo é que ele esteve fora do court? Diz-me, quero saber”, atirou, acabando por receber um warning para conduta anti-desportiva.
Mas Evans não se ficou por aqui e ‘garantiu’ uma multa que certamente vai a caminho. “O problema neste circuito é que vocês todos têm medo. O que me estás a dizer é uma mentira. Diz as coisas como são. Isto é uma vergonha do c******. Cinco minutos para mudar calções e t-shirt? Cinco minutos?”, rematou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NathSalt1/status/1481962595804459012
- Categorias:
- ATP World Tour