This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Karatsev sobrevive a guerra de três horas com Evans e desafia Murray na final de Sydney
Num dia marcado por vários duelos verdadeiramente loucos, Aslan Karatsev e Daniel Evans não quiseram fugir à regra. Durante mais de três horas, os dois entraram disputaram uma autêntica guerra por um lugar na final do ATP 250 de Sydney, com o russo a resistir por fim.
Karatsev (20.º ATP) sobreviveu ao intenso duelo com Evans (26.º), com os parciais 6-3, 6-7(13) e 6-3, ao cabo de 3h09. Houve um pouco de tudo, incluindo uma polémica com um toilet break do russo entre o segundo e o terceiro sets, mas a verdade é que o encontro até podia ter sido menos dramático. É que Karatsev não aproveitou três match points num tie-break carregado de adrenalina, que Evans fechou à sua sexta oportunidade.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1481974397594664960
Já no terceiro set, Karatsev abriu para 3-0 rapidamente, Evans respondeu até 3-3, mas o russo alinhou mais três jogos para selar o encontro e marcar duelo com Andy Murray na final. Será o quarto duelo decisivo na carreira de Karatsev, que já sabe que vai subir cinco lugares no ranking ATP para igualar o seu máximo de carreira na 15.ª posição. Isto antes de defender as meias-finais no Australian Open.
- Categorias:
- ATP World Tour