Gostava de estar no tribunal onde Djokovic se vai defender? Pode assistir a tudo... a partir de casa

Gostava de estar no tribunal onde Djokovic se vai defender? Pode assistir a tudo… a partir de casa

Por Bola Amarela - janeiro 8, 2022

O Mundo vai ter os olhos postos na Austrália quando Novak Djokovic se for defender para tentar anular a ordem de deportação da Austrália. A audiência está marcada para as 23 horas portuguesas no domingo (20 horas no Brasil), sendo que é natural que qualquer pessoa gostasse de estar lá para ver tudo o que se vai passar. E se explicássemos que isso é mesmo possível? É verdade.

O governo australiano informou, através das redes sociais, que a audiência do número um do mundo vai decorrer através de vídeo-conferência, pelo que irá abrir as ‘portas’ a qualquer pessoa que queira assistir ao processo de Djokovic contra a ministra australiana da Administração Interna. É tudo tão simples como seguir um link do ‘Teams’, sendo que há, naturalmente, algumas regras.

É detalhado que os membros do público não têm de dar o seu nome para assistirem, ao passo que estão totalmente proibidos de ligar as câmeras ou os microfones durante a audiência. Além disso, também não é possível gravar ou fotografar qualquer momento da audiência que irá decidir se Djokovic pode ou não ficar na Austrália para disputar o Australian Open.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ConstitLawAus/status/1479615789023981569?s=20