This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gostava de estar no tribunal onde Djokovic se vai defender? Pode assistir a tudo… a partir de casa
O Mundo vai ter os olhos postos na Austrália quando Novak Djokovic se for defender para tentar anular a ordem de deportação da Austrália. A audiência está marcada para as 23 horas portuguesas no domingo (20 horas no Brasil), sendo que é natural que qualquer pessoa gostasse de estar lá para ver tudo o que se vai passar. E se explicássemos que isso é mesmo possível? É verdade.
O governo australiano informou, através das redes sociais, que a audiência do número um do mundo vai decorrer através de vídeo-conferência, pelo que irá abrir as ‘portas’ a qualquer pessoa que queira assistir ao processo de Djokovic contra a ministra australiana da Administração Interna. É tudo tão simples como seguir um link do ‘Teams’, sendo que há, naturalmente, algumas regras.
É detalhado que os membros do público não têm de dar o seu nome para assistirem, ao passo que estão totalmente proibidos de ligar as câmeras ou os microfones durante a audiência. Além disso, também não é possível gravar ou fotografar qualquer momento da audiência que irá decidir se Djokovic pode ou não ficar na Austrália para disputar o Australian Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ConstitLawAus/status/1479615789023981569?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic