Djokovic queria juntar-se à equipa mas continua 'detido' no hotel... e com bichos no quarto

Djokovic queria juntar-se à equipa mas continua ‘detido’ no hotel… e com bichos no quarto

Por Bola Amarela - janeiro 6, 2022
djokovic-decs

Parece não haver grande volta a dar sobre o que vai ser a vida de Novak Djokovic até segunda-feira. O número um do mundo agiu judicialmente para tentar anular a ordem de deportação do governo australiano, mas as condições que vai ter até lá continuam a ser precárias. O sérvio está ‘detido’ num hotel degradado, onde estão dezenas de refugiados, sendo que pediu para esperar noutro local… sem sorte.

Segundo a imprensa do seu país, Djokovic fez um pedido para cumprir o período de quarentena junto da sua equipa técnica no apartamento que alugaram, mas essa requisição foi prontamente rejeitada. De acordo com a mesma fonte, Nole ainda não tem a sua carteira e os pertences do número um do mundo permanecem no aeroporto, enquanto tem ‘companhia’ indesejada no seu quarto. É que há relatos de ter… bichos na sua habituação.

Resta agora saber o desfecho do processo, com a esperança de Djokovic a residir no recurso que interpôs para tentar anular a referida ordem de deportação. Caso tenha sucesso, poderá ficar na Austrália e disputar o Australian Open, onde vai à procura do recorde com 21 títulos do Grand Slam.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/1479055403350691847?s=20