This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka de alto nível abre o livro para começar o ano a bater Badosa em Adelaide
Mal saiu o sorteio do WTA 500 de Adelaide, os olhos ficaram postos num incrível duelo entre Paula Badosa e Victoria Azarenka. Afinal de contas, as duas proporcionaram um dos melhores encontros de 2021, ao batalharem durante mais de três horas na final de Indian Wells, com a espanhola, agora número 8 do mundo, a sair por cima. Pois bem, a bielorrussa conseguiu a desforra para abrir 2022.
A antiga líder do ranking, agora 27.ª colocada, disparou para uma excelente exibição e descomplicou a tarefa diante de Badosa, com os parciais 6-3 e 6-2 a escreverem a história do encontro. A espanhola, uma das grandes revelações de 2021, ainda liderou com um break de vantagem a 2-1 e 3-2 no primeiro set, mas Azarenka respondeu sempre imediatamente e à segunda arrancou de vez para um triunfo confortável.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/1478332033369706497
Para Azarenka segue-se um duelo com a australiana Priscilla Hon, que surpreendeu Petra Kvitova do fortíssimo torneio de preparação para o Australian Open.
- Categorias:
- WTA