This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer sem dúvidas: «Atual geração? É impossível ser comparada ao Nadal, Federer e Djokovic»
A menos de uma semana do arranque da nova temporada, muitos nomes da modalidade aproveitam para fazer uma antevisão mas certo é que David Ferrer tem uma opinião bem fixa.
Independentemente do que a nova geração vier a fazer, será impossível chegar aos calcanhares do Big Three. “Estão a melhorar a cada ano mas não podemos comparar esta geração com a do Nadal, Federer e Djokovic porque isso é impossível. Eles são os três melhores da história”, garantiu à Sky Sports.
“Para mim, o Zverev, Medvedev e Tsitsipas são os que devem estar aí. O Alcaraz só tem 18 anos mas está a melhorar muito e tem muito futuro. A sua equipa é muito boa com o Ferrero à cabeça, mas o fator mais importante é que ele é humilde e sabe ouvir”, explicou o antigo jogador.
Ainda assim, Ferrer reconhece que a vida do Big Three será muito mais complicada. “Vai ser tudo muito mais apertado no próximo ano, ele é um dos melhores jogadores do planeta. No caso do Federer, ele não vai jogar na Austrália e há sérias dúvidas de que possa estar em Wimbledon. Neste momento o Djokovic está a jogar bem e está saudável mas o Rafa também tem as suas opções de ganhar o Australian Open, isso é certo”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer