This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias não recupera e desiste antes de disputar quartos-de-final do Maia Open
Gastão Elias está fora do Maia Open. O número 227 do ranking ATP já tinha avisado que ia ser muito difícil não estar cheio de dores esta sexta-feira, depois de ter superado Tiago Cação numa dura batalha, e esse cenário acabou mesmo por se verificar. Desta forma, para jogar pelo seguro tendo em conta que o objetivo principal é estar a 100 por cento no Australian Open, o português desistiu antes de entrar em campo para defrontar Geoffrey Blancaneaux nos ‘quartos’.
Elias estava a competir pela primeira vez em sensivelmente três meses devido a uma lesão no cotovelo direito, sendo que avisou logo que o foco para este Maia Open era aprimorar a preparação no arranque de temporada. O lourinhanense confessou que estava “de rastos” no final do embate da segunda ronda e havia deixado logo no ar que seria complicado estar a 100 por cento nos ‘quartos’. A informação prestada é que se trata de uma lesão no ombro direito.
Assim, a participação portuguesa no quadro de singulares fica nas mãos de Nuno Borges, que irá defrontar Kimmer Coppejans, um duelo do qual vai sair precisamente o adversário de Blancaneaux nas meias-finais do primeiro de dois Challengers na Maia.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/gastao-elias-cauteloso-vai-ser-muito-dificil-levantar-me-da-cama-sem-dores/
- Categorias:
- Portugal