De Barty a Raducanu: aqui estão todas as vencedoras dos prémios WTA de 2021

De Barty a Raducanu: aqui estão todas as vencedoras dos prémios WTA de 2021

Por Bola Amarela - dezembro 7, 2021
epa09335687 Ashleigh Barty of Australia celebrates with the trophy after winning her women’s final match against Karolina Pliskova of Czech Republic at the Wimbledon Championships, Wimbledon, Britain 10 July 2021. EPA/NEIL HALL EDITORIAL USE ONLY

Aí estão as vencedoras dos prémios WTA de 2021. A votação foi levada a cabo por jornalistas de todo o mundo que escolheram aquelas que foram consideradas as mais merecedoras em diferentes categorias. Desde logo, o destaque vai para a vencedora do prémio de melhor jogadora, com Ashleigh Barty a ficar com essa honra, depois de terminar a terceira temporada consecutiva como líder do ranking ATP.

A australiana destacou-se da concorrência, enquanto Emma Raducanu saltou à vista no US Open para garantir a distinção de ‘newcomer’ do ano. Já Barbora Krejcikova foi quem mais evoluiu em 2021, enquanto a mesma Krejicikova faz parte da melhor dupla da temporada, a par de Katerina Siniakova. Por fim, o regresso do ano vai para Carla Suárez Navarro, que superou um linfoma de Hodgkin para terminar a carreira em court.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1468219778255003659

  • Categorias:
  • WTA