This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges avança para as ‘meias’ em Antalya e sonha com primeiro título Challenger
Será que é esta semana que Nuno Borges conquista o primeiro título Challenger da sua carreira? O português deu mais um passo nesse sentido e avançou para as meias-finais em Antalya, na Turquia, com mais uma boa exibição.
O número 253 do ranking ATP levou a melhor sobre o dominicano Nick Hardt (351.º), com os parciais 6-2 e 6-4 a escreverem a história do encontro. Borges entrou logo muito pressionante e castigou o serviço de Hardt para fechar o primeiro set facilmente. Já no segundo, ainda permitiu uma reação, mas acabou mesmo por selar o triunfo sem recorrer a horas extra.
Nuno Borges está nas meias-finais de um Challenger pela terceira vez este ano – e na carreira -, sendo que vai à procura de replicar a final no Oeiras Open 2. Para lá chegar terá de ultrapassar o espanhol Eduardo Esteve Lobato (336.º), que arrasou Rakmumar Ramanathan (186.º), por 6-2 e 6-0.
- Categorias:
- Portugal