This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Se houvesse um torneio na China para a semana, ninguém se sentiria confortável»
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, assumiu esta quinta-feira que teria dificuldades em sentir-se confortável e seguro a competir na China neste momento em que Peng Shuai continua em paradeiro incerto, apesar das tentativas de o Governo do país e de o Comité Olímpico Internacional (que vai organizar os Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim) de normalizar a situação.
“Há muitos problemas com questões políticas complicadas e aquilo que eu espero é que as coisas se resolvam nos próximos tempos. Neste momento, há uma pessoa desaparecida e isso não é bom. É preocupante, mas os torneios ATP na China serão apenas no outono e tempos tempo para resolver o problema até lá. Se houve um torneio na China para a semana, penso que nem eu nem ninguém se sentiria confortável”, confessou em declarações à margem da qualificação da Rússia para as meias-finais das Davis Cup Finals, em Madrid.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/roddick-e-a-mensagem-do-atp-sobre-peng-escreveram-muitas-palavras-e-nao-disseram-nada/
- Categorias:
- ATP World Tour