'Ex' de Kyrgios diz que ele a deixou sozinha e sem dinheiro no meio da rua e 'fugiu' com uma tenista russa

‘Ex’ de Kyrgios diz que ele a deixou sozinha e sem dinheiro no meio da rua e ‘fugiu’ com uma tenista russa

Por Bola Amarela - dezembro 3, 2021

Nick Kyrgios, de 26 anos, continua a acumular polémicas na Austrália, quer por aquilo que diz, quer por aquilo que faz, mas agora também por aquilo que dizem que ele faz. Chiara Passari, a sua ex-namorada mais recente, com quem viajou para Wimbledon e para o US Open, por exemplo, contou esta quinta-feira nas redes sociais um episódio em que foi deixada nas ruas de Nova Iorque às 4 da manhã, sem carteira nem dinheiro.

“Jamais me vou esquecer da vez em que ele me deixou às 4 da manhã no meio das ruas de Nova Iorque, depois de ter pegado na minha mala, com os meus dinheiros e cartões, e foi com a sua ex-namorada para uma outras discoteca”, disparou Passari, referindo-se à tenista russa Anna Kalinskaya, com quem Kyrgios namorou em 2019.

Passari contou mais alguns detalhes da situação. “Ele disse-me sempre que eu é que era a culpada e que não me podia fazer de vítima. Eu disse-lhe que desconfiava que ele tinha estado com uma stripper apenas três dias depois de acabar comigo e ele disse-me para calar a boca e deixá-lo em paz”.

Bola Amarela