This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev: «Não me queria cansar, mas não gosto de perder»
Daniil Medvedev, número dois do Mundo, venceu esta quinta-feira em Turim um encontro estranho, uma vez que já entrou em court apurado para as meias-finais. O russo venceu o italiano Jannik Sinner por 6-0, 6-7(5) e 7-6(8), em 2h30, e no final admitiu ter vivido um dilema curioso no terceiro set.
“Foi um terceiro set muito difícil para mim, porque eu por um lado não gosto de perder, mas por outro evitei correr muito, não me queria cansar sem necessidade. Tentei ser mais agressivo do que é habitual. Voltei a servir muito bem, sinto-me a jogar bem e agora estou focado em recuperar para as meias-finais”, assumiu o russo, que espera por Andrey Rublev ou Casper Ruud nas meias-finais de sábado.
Esta jornada em Turim ficou marcada por uma programação estranha da organização, que colocou o duelo entre Medvedev e Sinner em segundo lugar, fazendo com que, perante a vitória de Alexander Zverev diante de Hubert Hurkacz, este encontro já não contasse para nada em termos competitivos. Caso os duelos tivessem sido agendados ao contrário, nunca teria havido um ‘dead rubber’, independentemente do resultado do primeiro encontro. “Foi estranho. Acho que o nosso encontro deveria ter sido o primeiro, mas percebo a razão pela qual não foi…”
- Categorias:
- ATP World Tour