This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev e Zverev justificam favoritismo e avançam em Paris sem grandes dramas
Sem demasiados problemras, Daniil Medvedev e Alexander Zverev arrancaram da melhor maneira a participação no Masters 100o de Paris e garantiram os respetivos lugares nos oitavos-de-final. Houve drama quanto baste com duas das principais figuras do ténis mundial, mas ambos seguiram em frente.
Medvedev ainda deixou eclipsar-se uma vantagem de 5-1 no primeiro set diante de Ilya Ivashka, mas acordou a tempo de fechar com os parciais 7-5 e 6-4 e evitar que, pelo menos para já, Novak Djokovic garanta que termina o ano como número um do mundo, algo que persegue pela sétima vez, o que seria um recorde. Na próxima ronda, o russo defronta Sebastian Korda, que jogou a alto nível para despachar Marin Cilic, por 6-2 e 6-4.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1456033509513089025
Já Zverev, que pode sair de Paris como 3.º classificado do ranking ATP, passou por alguns sobressaltos diante de Dusan Lajovic, mas selou a vitória por 6-3 e 7-6(5), tendo salvo quatro de cinco pontos de break que teve pela frente. Ainda assim, teve de ter paciência para furar o saque do sérvio, que evitou que isso acontecesse em sete das nove ocasiões. O próximo obstáculo é Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- ATP World Tour