This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ÉPICO! Murray salva match points e vence Tiafoe em… 3h45
Absolutamente ÉPICO! Andy Murray levou a melhor diante de Frances Tiafoe num encontro que entra diretamente para a galeria dos melhores de 2021. Aliás, desde logo, foi o mais longo que se disputou à melhor de três sets esta temporada (superou a final de Barcelona, entre Nadal e Tsitsipas, de 3h38), com o antigo número um do mundo a superar o norte-americano numa batalha que teve três tie-breaks, durou 3h45 e teve drama para todos os gostos, rumo à segunda ronda do ATP 250 de Antuérpia.
Murray venceu com os parciais 7-6(2), 6-7(7) e 7-6(8), sendo que desde logo se destaca o facto de ter anulado um break de desvantagem na terceira partida, como ter salvo dois match points no tie-break decisivo. Tiafoe teve vantagem de 6-5 e 8-7 no desempate, mas o britânico mostrou-se vintage nos momentos da verdade e carimbou uma vitória memorável para euforia dos adeptos nas bancadas.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennistv/status/1450561004178395143?s=21
Aos 34 anos e a tentar regressar ao seu melhor, o número 172 do ranking ATP disparou 21 ases, salvou 7 de 10 pontos de break – Tiafoe não esteve pior e eliminou 8 em 11 -, com os mais ínfimos detalhes a decidirem um duelo verdadeiramente sensacional. No entanto, a tarefa não fica mais fácil para Murray, tendo em conta que o próximo adversário é Diego Schwartzman, 13.º ATP e 2.º cabeça-de-série.
- Categorias:
- ATP World Tour