This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime bate Bautista em maratona e Schwartzman passeia
Felix Auger-Aliassime, de 21 anos, fez com que a sessão noturna de sexta-feira se tornasse ainda mais inesquecível para o Canadá, ao imitar a compatriota Leylah Fernandez rumo aos oitavos-de-final do US Open pelo segundo ano consecutivo.
O canadiano, número 15 do Mundo, venceu um duelo fabuloso diante do espanhol Roberto Bautista Agut, número 21 ATP, por 6-3, 6-4, 4-6, 3-6 e 6-3, em quase quatro horas de um encontro que se jogou na sessão noturna do Louis Armstrong Stadium. Auger-Aliassime espera agora por Andrey Rublev ou Frances Tiafoe.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1433993506209484805
Sem se dar muito por ele, Diego Schwartzman, número 14 mundial, qualificou-se para os oitavos de final do US Open… em modo passeio.
O argentino não teve grandes problemas para ultrapassar Alex Molcan – carrasco de Gastão Elias na fase de qualificação – e jogou o suficiente, triunfando com os parciais de 6-4, 6-3 e 6-3, em pouco mais de duas horas, num duelo onde apesar da boa réplica do eslovaco, a superioridade de El Peque nunca esteve verdadeiramente colocada em causa.
O sorteio continua, na teoria, a sorri a Schwartzman, isto porque na luta por um lugar nos quartos de final, o argentino vai defrontar outro tenista da fase de qualificação: desta vez o neerlandês Botic Van de Zandschulp, que eliminou Facundo Bagnis por 3-6, 6-0, 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open