This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open toma posição e obriga todos os tenistas a irem às conferências de imprensa
Depois de toda a polémica em Roland Garros com as conferências de imprensa, onde Naomi Osaka se recusou a falar aos jornalistas, o US Open optou por ter uma decisão clara e que não deixa margem para dúvidas.
Stacey Allaster, diretora do torneio, anunciou que as conferências de imprensa serão obrigatórias para todos os tenistas e não vão existir excepções para ninguém.
“A disponibilidade dos jogadores para falar com os meios de comunicação é muito importante para os nossos fãs. Não vai existir nenhuma mudança nas nossas normas e serão aplicadas equitativamente a todos os nossos jogadores. As conferências depois de cada jogo são extremamente importantes”, frisou a líder do último Grand Slam da temporada, em declarações avançadas pela Agencia EFE.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open