This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Kyrgios como nunca o viu: dos tempos em que tinha peso a mais a… LeBron James
Nick Kyrgios é uma das figuras mais carismáticas do circuito ATP e a verdade é que, goste-se ou não, dá sempre muito que falar. Ora, o australiano deu uma entrevista diferente às redes sociais da ATP, onde falou de temas menos habituais, com destaque para quem são os melhores amigos, como foi o seu primeiro contacto com o ténis, quem seriam os convidados ideias para um jantar ou… o que mais gosta de comer.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//youtu.be/6iJqHjXg_E8
Memória de infância – “Quando fui ao meu primeiro jogo da NBA com o meu pai. Foi em 2006, em Miami.”
Primeira memória do ténis – “A primeira vez que peguei numa raquete tinha 7 anos. Não fiquei muito feliz com isso. Tinha peso a mais, a minha mãe arrastou-me para o campo de ténis e aqui estou.”
Disciplina favorita – “Matemática! Adorava. Estava no nível mais alto e estava aulas inteiras dedicado. Não gostava de fazer mais nada.”
Maior influência – “A NBA no geral. Idolatrei muitos jogadores de basquetebol. Um dos meus objetivos era aproximar o ténis e o basquetebol e acho que fiz isso de forma bem sucedida. Vejo muitos jogadores de ténis com camisolas de basquetebol e são fãs.”
Melhor amigo – “O meu melhor amigo no circuito não é só um. Alguns vão ficar chateados. Assim de repente, digo Jack Sock, Thanasi Kokkinakis, Jordan Thompson, Frances Tiafoe, Gael Monfils. Tenho muitos amigos, mas esses estão no topo. Desculpem se me estou a esquecer de algum.”
O que faz rir – “Já passei por muito. Acho que sou um dos jogadores mais divertidos no circuito, tenho muito bom humor. Por isso é que muitos andam à minha volta. Não me levo muito a sério e brinco com muitas coisas. Se levares a vida muito a sério andas sempre em baixo.”
Convidados para jantar – “LeBron James seria bom! Kevin Garnett porque é o meu jogador preferido de sempre.”
Comida preferida – “Qualquer bom hambúrguer. O que costumo fazer é fazer massas instantâneas com muita coisa lá dentro.”
Profissão alternativa – “Basquetebol seria óbvio. Mas também gostaria de ser um geólogo. É estranho, mas é verdade.”
Facto interessante – “Fui vegan durante um tempo. Hum… Sou louco!”
- Categorias:
- ATP World Tour