This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Medvedev furioso com pergunta de jornalista: «Devias ter vergonha. Não te quero ver mais aqui»
Uma das novidades destes Jogos Olímpicos é o facto de a Rússia não competir com a sua própria bandeira, tendo em conta a suspensão imposta pela Agência Mundial Antidoping (WADA) pelo facto de a agência russa não ter entregue dados relativos a atletas seus. Ora, um jornalista decidiu perguntar a Daniil Medvedev se os atletas russos, a competir oficialmente pelo Comité Olímpico Russo, sentem algum tipo de peso ou se há algum estigma de impostores em relação a eles. Por outro lado, perguntou se não estavam a fazer ‘batota’ com os equipamentos. O número dois mundo do mundo não podia ter ficado mais furioso.
“Esta vai ser a primeira vez na minha vida em que não vou responder a uma pergunta. Devias ter vergonha de ti próprio. Devias mesmo ficar envergonhado. Acho que a organização do torneio de ténis e dos Jogos Olímpicos devia dar-lhe uma advertência”, disse, já a olhar para os responsáveis do evento enquanto falava aos jornalistas.
Mas Medvedev não se ficou por aqui a ‘baniu’ o referido jornalista de futuras conferências de imprensa. “Não te quero ver mais aqui nas minhas conferências de imprensa. Obrigado, meu… Foi a primeira vez na minha vida que isto aconteceu, devias mesmo ter vergonha”, rematou Medvedev.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos