This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas é despachado nos ‘oitavos’ em Tóquio; Nishikori continua em grande
Stefanos Tsitsipas, número quatro do Mundo e vice-campeão de Roland Garros, foi surpreendido esta quarta-feira nos oitavos-de-final dos Jogos Olímpicos e não vai alcançar qualquer medalha em singulares. O grego de 22 anos começou forte, mas perdeu com o francês Ugo Humbert, 28.º ATP, por 2-6, 7-6(4) e 6-2, num encontro marcado por uma lesão sentida pelo helénico no final do segundo parcial.
Tsitsipas ainda se mantém em prova nos pares mistos, ao lado de Maria Sakkari, ao passo que Humbert medirá forças com o russo Karen Khachanov nos ‘quartos’, que prometem ser uma grande chance para ambos os jogadores lutarem por uma medalha olímpica.
Quem não se deixou surpreender foi Kei Nishikori. A jogar em casa, o japonês de 31 anos — medalha de bronze no Rio de Janeiro — regressou ao top 8 com um triunfo sobre o bielorrusso Ilya Ivasha, por 7-6(7) e 6-0. O tenista de leste ainda serviu duas vezes para ganhar o primeiro set e teve dois set points no tie-break. Nishikori deve reencontrar Novak Djokovic, se o sérvio derrotar Alejandro Davidovich.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1420264236907905028
- Categorias:
- Jogos Olímpicos